Currículo

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Lei da Atração




O que é a Lei da Atração?


Como ela funciona?


omo ela pode influênciar minha vida?


Como utilizá-la?



Talvez estas sejam algumas das perguntas que esteja passando por sua mente quando acessou esta página, pois bem, então vamos nos dedicar a respoder todas estas questões em forma de um curso que desenvolveremos ao longo de mês de Maio e aos poucos disponibilizaremos neste site.
A Lei da Atração, antes de um modismo ou fenômeno editorial, é um conhecimento muito antigo, praticado por centenas de pessoas que consciêntes ou não, conseguiram o sucesso através de um princípio básico. Pedir, acreditar e receber. Simples, não? Se é tão simples, como não pensei nisso antes?
Você pensou, pode ter certeza disto, só não fez consciência desta lei. Nosso objetivo neste curso é justamente este, tornar a lei da atração um fator consciênte e presente em seu dia-a-dia, durante toda sua vida.
Tudo o que pensamos, falamos ou desejamos se manifesta em nossa mente (universo interior) e ao nosso redor (universo exterior), por isso dizemos, “Seu desejo é uma Ordem!”. Aqui encontramos o poder do verbo criador que cristaliza o pedido em realidade de acordo com a força e fé com que o pronunciamos.
Entenda a lei da atração como um imã que atrai metais. Mas você é um imã especial, que atrai qualquer coisa, seja material ou espiritual, você é um imã com uma enorme força atrativa, com potência além de sua imaginação, só que apenas 1% ou menos desta força está ativa. Então o SEGREDO é ativar esta força gradativamente até atingir seu poder total, este é o objetivo de nosso curso, e esta será sua meta ao estudar conosco.
Então, o primeiro passo é praticar. Concentre-se naquilo que você mais deseja a curto prazo! Visualize isto acontecendo! Respire fundo e dê sua ordem ao UNIVERSO!
“Meu desejo é ........!”

Um comentário:

Pepe Luigi disse...

Cheguei, entrei e muito gostei.

Um beijinho
do Pepe.