Currículo

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Mestra Nada



Templo: Templo Rubi da CuraLocal: No Plano Etérico sobre a Arábia Saudita

Chama: Rubi

Atributos: Paz, Graça Divina, Sacerdócio, Idealismo, Cura

Músicas-chave: Concerto para Piano (2 extratos) [Grieg]; Meu Herói, “Soldado de Chocolate” (Herbert) e Tema de Lara, “Dr. Zhivago” (Maurice Jarre).

O Sexto Raio representa a devoção abnegada, a cooperação humilde, o serviço prestado, a cura e a paz. O Mestre Jesus foi o Chohan deste raio até pouco tempo atrás, quando foi promovido a Instrutor do Mundo. A mestra Nada é atualmente a Chohan deste Raio. Tendo empregado a Chama Rosa do Amor Divino, ela formou um grande “momentum”. A Mestra Nada é, também, mensageira do Deus Meru, cujo Templo da Iluminação está localizado na América do Sul.
Durante o período de Dispensação Crística, a Mestra Nada, por muitos anos, prestou valiosa assistência; agora, ela derrama seu amor e auxílio através do Sexto Raio.
A Mestra Nada atua também no Terceiro Raio, que junto ao Sexto,contribui, com a ajuda de seus anjos e devotos , para mitigar a tensão mundial e o peso astral da consciência coletiva.
Esta Mestra nos ensina sobre a devoção a DEUS e ao uso da Palavra.
Seu empenho é em iniciar e cuidar da família da era de Aquário.Ela traça seu círculo de amor em torno dos lares e famílias que seguem o caminho espiritual e nas quais os padrões acertados e ações corretas são ensinados às crianças desde cedo.
A Mestra Nada é a advogada da alma perante o tribunal da divina justiça, unificadora de famílias e de Chamas gêmeas; qualificadora do Amor como ministração e serviço a todas as partes da Vida.
Mestra da ciência da Palavra Falada ,apresenta dons da variedade de línguas e interpretação.

SEXTO RAIO

Virtudes: Amor ao Próximo, Serviço Abnegado, Idealismo, Compaixão, Devoção e PazPalavra Chave: Guerreiro que MarchaChacra: Plexo Solar (Estômago)Som: Pequeno Assovio, Estalos e SussurrosPerfume: Flor de LaranjeiraDia da Semana: Sexta-FeiraRegência: Vênus e MarteSímbolo: Rosa Rubi-Dourada

Texto:http://www.caminhosdeluz.org/A-116Ef.htm

Amado Filho,
A Chama do Poder da Devoção ancora a certeza da manifestação de vossos sonhos e ideais.
A Gratidão deve ser exercitada em vossa vida para que, centrado em vosso coração, possais reencontrar vosso eixo de Luz. Abri vossa mente para que, recebendo a Real Revelação da Vitória e a Manifestação Total da Verdade, possais constituir UMA SÓ HUMANIDADE, centrada nos reais valores e virtudes, refletindo a Onipotência do Amor e da Fé.
Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Rubi-Dourado, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que se cumpra em vós a energia da DEVOÇÃO. Da Devoção a Deus, ao Eterno e à Vida para que possais ver o resplandecer de uma nova oitava de Luz; de uma oitava de Luz que ancora a Energia Maior de Benevolência e da Sinceridade, priorizando a FRATERNIDADE, A IGUALDADE E A LIBERDADE MENTAL.
Visualizai à vossa frente um grande Pilar de Luz Rubi-dourado que atrai o Poder da Devoção e da entrega a todos os Seres e Ideais para que a Paz seja recriada nos Patamares Maiores de Amor, Luz e Fé.
Buscai a perfeição em vossas atitudes e pensamentos, em vossas manifestações de Luz e de Harmonia. E assim que ireis reencontrar vosso Poder Verdadeiro na energia da MANIFESTAÇÃO DA PAZ PLANETÁRIA ATRAVÉS DA CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL.
Amor e Luz,EU SOU NADA EM VÓS

Imagem: "Mestra Nada - Arte Digital - Sandra Honors



Nenhum comentário: