Currículo

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Animais e o Xamanismo / O lobo, uma oração


Lobo!


Irmão espiritual que me fortalece, cuja forma e força moldam meu espírito. Nas horas em que me busco, sempre te encontro com os olhos de fogo pela noite das florestas de minha Alma. Dai-me tua nobreza Oh Grande Lobo, dai-me tua paciência de caçador para que eu jamais venha a render-me a mim mesmo. Dai-me o dom, a paz, que teus cantos sagrados pela bruma escura, espalham sobre os que te sentem rosnar no peito. Dai-me forças, para seguir ouvindo o vento. Para sentir tua presença em comunhão com O Grande Espírito que em tudo está. Que tua presença jamais se abale diante das montanhas cinzas que me cercam, para que, ouvindo-te clamar aos vossos pelas noites, possa eu, em tua forma, fazer-me ouvir em teus uivos sagrados.





Imagem: "Lobo" arte Digital -Sandra Honors


Nenhum comentário: